Прескочи на основното съдържание
Страничен панел
Moodle do AEFA
Български (bg)
English (en)
Italiano (it)
Polski (pl)
Português - Portugal (pt)
Română (ro)
Türkçe (tr)
Ελληνικά (el_old)
Български (bg)
В момента имате достъп като гост (
Влизане
)
Todos Cont@m
Начална страница
Календар
Projeto Erasmus+ KA1 "Todos Cont@m"
Начална страница
Курсове
Órgão de Gestão
Todos Cont@m
Documentos Produzidos pelo Projeto
Documentos Externos
Documentos Externos
Avaliação intercalar alunos_NEE.docx
Guideline_PromocaoSucessoEducativo.pdf
LeituraEscrita.pdf
Perfil do aluno.docx
Proposta_SalaMultissensorial_CIM.pdf
Изтегляне на папката
◄ Documentos Internos (exemplos)
Отиди на ...
Отиди на ...
Anúncios
Fórum para colocar Perguntas
Site do Agrupamento de Fornos de Algodres
1ª informação sobre o projeto no site do Agrupamento
Resumo oficial do projeto (em PT e em ENG)
Apresentação do Projeto. AEFA, junho 2015
Lista de Participantes
Reunião na Agência Nacional. Lisboa, julho 2015
Extrato do Relatório da Visita de Monitorização pela AN
Cerimónia de Receção do Prémio "Projeto Inspirador". Braga, 21.09.2016
Link para o site do evento
Comunicação sobre o Projeto. Porto, maio 2016
Comunicação sobre o Projeto. Lisboa, novembro 2016
Apresentação Final do Projeto, 20 de julho, AEFA
Programa do Curso
Página do Curso na Teacher Academy
Destaque do Projeto no Jornal do AEFA
Programa do Curso
Programa do Curso
Sistema educativo no Reino Unido
Sistema educativo no Reino Unido
Site da Escola de Job Shadowing
Cartaz com Agradecimento dos alunos da escola
Programa do Curso
Página do Curso no Teacher Academy
Artigo a publicar no Jornal AEFA
Educação Especial na Finlândia
Programa do Curso Acreditado pelo CCPFC
Cartaz de Divulgação da Formação para outras escolas
Curriculum da Formadora - Doutora Catarina Martins
Listagem de formandos selecionados para o curso
Documentos Internos (exemplos)
Álbum enviado como anexo ao Relatório Intercalar
Arquivo de Fotografias
Noticias sobre o Projeto no Jornal da Escola
Vídeo 1 - Entrada no Baile
Vídeo 2 - Baile
Álbum enviado como anexo ao Relatório Intercalar ►